Se você está buscando um plano de saúde, para si ou para algum ente querido que esteja na terceira idade, então lhe convidamos a conhecer um pouco mais sobre o Plano de saúde Amil.

Sobre o Plano de saúde Amil

 A Amil é uma rede nacional que atua no setor de planos de saúde a mais de 30 anos, sua missão é levar a seus conveniados acessos a medicina de alta tecnologia e qualidade, através de um dos melhores custos x benefício do mercado.

O Plano de saúde Amil, trabalha com três linhas distintas que podem ser escolhidos de acordo com a sua necessidade. São eles:

  • Linha Blue: é a mais tradicional e que possui a maior cobertura.

Nesta modalidade de plano a mensalidade é fixa e não é cobrada coparticipação, o paciente pode optar por acomodações individuais ou coletivas em caso de intenção.

Também sendo possível contratar serviços adicionais como cobertura odontologia e obstetrícia;

  • Linha Dix: é considerada a opção com melhor custo x benefício do mercado. Neste caso a internação é em quarto coletivo e a cobertura é regional, porém o paciente tem direito através do Plano referência a atendimento em toda a rede credenciado do país;
  • Linha Medial: É uma modalidade com mensalidade mais barata, porém conta com coparticipação. O paciente paga a mensalidade e uma parcela dos valores de cada procedimento e consultas. A cobertura pode ser regional ou nacional.

 Diferenciais oferecidos pelo Plano de saúde Amil para o idoso

 A Amil tem uma grande preocupação com a assistência médica voltada para os idosos. Nessa fase da vida, os pacientes normalmente necessitam de acompanhamento periódico e monitoramento para prevenir, tratar e evitar problemas graves de saúde.

A empresa oferece uma série de benefícios que podem fazer a diferença na hora de escolher um plano de saúde para uma pessoa idosa, seja para você ou alguém da sua família.

Vejamos os principais:

  • Amil Resgate Saúde: é um sistema de transporte de resgate que conta com tecnologia avançada, ambulâncias e até mesmo jatos e helicópteros aparelhados para o atendimento do paciente;
  • Assistência em viagens internacionais: esse benefício é um aditivo ao plano convencional e oferece ao paciente total cobertura durante viagens, como assistência médica e farmacêutica entre outros que o paciente possa a vir necessitar;
  • Programa de gestão de pacientes de alto risco: o plano de saúde Amil, possui um programa que identifica pessoas com tendências a doenças crônicas, o que permite que estas sejam monitoradas e acompanhadas periodicamente;
  • Apoio do Sistema integrado de Saúde: aos hospitais credenciados, o que facilita os atendimentos com agilidade e eficiência;
  • UCP – Unidade de Correção Postural: a Amil conta com um centro de diagnóstico, tratamento e prevenções, que acompanha os pacientes inclusive revertendo casos graves;
  • Programa Amil Qualidade de Vida: o programa incentiva as empresas e clientes a prevenirem doenças, através da identificação de paciente com riscos e ações preventivas.

Outros diferenciais do Plano de Saúde Amil

Além destes benefícios específicos para os idosos, o Plano de saúde Amil, apresenta outros fatores que podem ser decisivos ao escolher o seu plano ideal. E são eles:

  • Rede Credenciada: possui uma excelente rede de hospitais credenciados, sendo aceito em todos os melhores hospitais de São Paulo;
  • Cobertura: oferece cobertura nacional, oportunizando que você busque o melhor atendimento em qualquer lugar do país. Com exceção do plano Blue 300 que possui cobertura estadual.

Além de reembolso de consultas e exames.

Se você ainda está com dúvida se o Plano de Saúde Amil é a melhor opção para sua família, saiba que a rede figura sempre entre as mais lembradas quando se trata de qualidade em atendimentos.

Cote Online um Plano de Saúde para Você ou sua Família >