O telefone Amil é mais uma praticidade do atendimento da operadora de saúde Amil. Ele é dividido em setores, pois cada um fica responsável por um tipo de solicitação. Visando assim um atendimento simples, prático e muito rápido.
Com a missão de ajudar as pessoas a viverem de forma mais saudável e levar assistência médica para todos, a Amil pensa em todos os detalhes para que seus clientes sejam bem atendidos. O telefone Amil é um dos canais de atendimento que a operadora oferece para os seus usuários.
São muitas centrais e, por isso, o telefone Amil conta com diversos números. Afinal, cada central é para atender a um tipo de solicitação. Veja abaixo os principais telefones da Amil.
Telefone Amil, veja os principais números
Com um serviço de qualidade, atendimento rápido e prestativo, a Amil conta com centrais de atendimento com profissionais capacitados para atender seus clientes da melhor maneira possível. Conheça o telefone Amil e suas centrais:
– Central de serviços
O telefone Amil da Central de Serviços é 0800-706-236. No entanto, para as capitais é 3004-1000. Esse setor é para esclarecer as dúvidas dos clientes e orientar sobre os serviços que a Amil disponibiliza.
Informações de reembolso, coberturas contratadas, segunda via de boleto e rede credenciada são algumas informações dadas na Central de Serviços pelo telefone Amil.
– Marcação de consultas e exames
Outro telefone Amil é o da central de marcação de consultas e exames. O número para esse tipo de serviço é 0300-1333, com atendimento de 6h às 21h. Os clientes da Amil podem entrar em contato através deste número para agendar suas consultas e marcar seus exames. É importante que, ao ligar, tenha em mãos os seus dados para realizar a marcação.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Essa central atende a diversos tipos de solicitações e, por isso, possui número de telefone Amil diferente. São eles:
SAC geral: 0800-021-2583;
SAC Plano Amil Livre Escolha: 0800-021-2662
SAC Porto Blue: 0800-021-2349
SAC para atendimento exclusivo para deficientes auditivos: 0800-021-1001.
Atendimento Empresarial
Se a sua empresa tem um plano Amil, ela também conta com um telefone Amil para entrar em contato e receber as orientações necessárias. Para os estados de São Paulo, Paraná, Pernambuco, Ceará, Rio Grande no Norte, Bahia, Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal, o telefone Amil é 3003-1332.
As demais regiões contam com o telefone Amil 0800-703-9800.
O atendimento é feito de 8h às 18hrs, de segunda-feira à sexta-feira.
Ouvidoria
O telefone Amil da ouvidoria é 0800-721-1094 para as demais regiões e para as capitais, 3004-1094. A Ouvidoria responde pelos casos mais críticos de reclamações, mas também até a disposição para atender aos consumidores.
O telefone Amil é, com certeza, uma praticidade para o cliente da operadora. Além da separação de número por setores, ele proporciona um atendimento mais rápido e eficaz.
No site da empresa, você também encontra o número do telefone Amil que precisa.
O atendimento é rápido, prático e ágil, sem a necessidade de ser transferido diversas vezes.